quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

GARIMPO DAQUI E DALI

Com pneumonia, Chico Anysio volta ao CTI
Yahoo! OMG - Container Conteúdo – 28/12/2011, 17 horas atrás

O estado de saúde do humorista Chico Anysio apresentou piora na noite de segunda-feira (26), e o ator teve de retornar ao centro de terapia intensiva (CTI) do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.
O artista está internado desde a última quinta-feira (22), em razão de uma hemorragia digestiva, que já foi controlada.



Fernanda Montenegro recusa papel em novela das 21h, diz jornal

yahoo! OMG, Container Conteúdo – 27/12/2011

Fernanda Montenegro recusou, educadamente, um papel para a próxima novela das 21h da Globo, "Avenida Brasil", de acordo com a coluna de Flávio Ricco, do jornal "Diário de S.Paulo".
O grande número de gravações externas teria desagradado a atriz veterana. Para o seu lugar, foi escalada a atriz Vera Holtz.
"Avenida Brasil" estreia em abril de 2011, e substitui a atual "Fina Estampa"


Frequência aos Shoppings

Yahoo!Notícias

Independentemente do motivo, certa de 51% dos clientes visitam o shopping uma vez por semana, como mostra a tabela abaixo:



    

Periodicidade

Classe A

Classe B

Classe C/D

Total
Semanal54%51%47%51%
Quinzenal18%17%15%17%
Mensal12%13%16%14%
Ocasional16%18%18%19%
 
 
 
   
Previdência privada pode custear despesa médica na aposentadoria em 2012
http://economia.ig.com.br, Soraia Duarte, 28/12/2011 05:57


Secretaria de Previdência Complementar negocia uso de planos de previdência no pagamento dos de saúde, com benefício tributário para contribuinte
Garantir renda futura ou acumular recursos para determinados projetos, podem não ser mais as únicas funções dos planos de
previdência privada. Também poderão ser utilizados para custear as despesas médicas na aposentadoria, e já a partir de 2012





Venezuela retira de graça implantes mamários suspeitos 


http://diariodigital.sapo, Pedro Curvello,quarta-feira, 28 de Dezembro de 2011, 11:58


A Venezuela ofereceu a remoção gratuita de implantes mamários fabricados por uma empresa francesa que utilizava silicone industrial para preencher as práticas e que apresentam riscos para a saúde.
Os implantes foram fabricados pela Poly Implant Prothese (PIP), que fechou em 2010, e aparentemente teve uma maior taxa de ruptura do que o normal, levando as autoridades francesas a incentivar as mulheres que retirem os implantes
.




Cristina Kirchner está com câncer de tireoide e será operada
FOLHA.UOL COM AGêNCIAS DE NOTíCIAS 27/12/2011 22h31


A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, foi diagnosticada com um câncer na tireoide e será operada no dia 4 de janeiro, informa o porta-voz da Presidência, Alfredo Scoccimarro

Segregação de mulheres por ultraortodoxos gera protestos em Israel
Guila Flint - De Tel Aviv para a BBC Brasil - 27 de dezembro, 2011 - 18:58 (Brasília)


Milhares de israelenses protestaram nesta terça feira na cidade de Beit Shemesh, próxima a Jerusalém, contra judeus ultraortodoxos que querem segregar homens e mulheres.
O estopim dos protestos foi o caso de Naama Margolis, uma menina de 8 anos que vem sofrendo agressões por parte de ultraortodoxos no caminho para a escola.
Margolis, que pertence a uma família religiosa moderada, diz ter medo de percorrer os 300 metros que separam sua casa da escola, por ser frequentemente agredida por grupos de ultraortodoxos que a acusam de se vestir de maneira "indecente".
Os supostos agressores já teriam xingado a menina de "prostituta", cuspido e a empurrado. A mãe de Naama diz que o trauma causado foi tão profundo que a garota treme quando tem de ir para a escola


Salário mínimo sobe para R$ 622 em janeiro
Yahoo! Notícias – 23/12/2011

A presidenta Dilma Rousseff assinou nesta sexta-feira (23) o decreto que prevê salário mínimo de R$ 622,73 a partir de 1º janeiro de 2012.


FRASE INTERESSANTE

http://ministeriodemulheres-sedetaboao.blogspot.com

"Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo timida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo fragil é poderosa."


Contato com a natureza: eficaz contra depressão, ansiedade e estresse ( melhora o humor, relaxa a mente e o corpo

Yahoo!Beleza e Saúde, por Adriane Zimerer  

Nenhum comentário: