quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PARA QUEM GOSTA DO ASSUNTO...DIZEM QUE TODO SER HUMANO É POLÍTICO!


"QUEM NÃO GOSTA DE POLÍTICA, SEMPRE SERÁ GOVERNADO POR QUEM SE APROVEITA DELA"



AGORA, VEJAM ESTAS DE  http://fabelem.webng.com


"1º. de Abril - Dia nacional do político brasileiro."


"A política dos governantes sábios consiste em esvaziar a mente dos homens e encher-lhes o estômago. Um povo que sabe demais é difícil de se governar. Aqueles que julgam promover o bem-estar de uma nação, espalhando nela a instrução, enganam-se e arruínam a nação. Manter o povo na ignorância: eis o caminho da salvação." - Lao-Tsé  (VIU? Palavras de um comunista... Tem político da direita que pensa e faz a mesma coisa.)


 "Acabar com a corrupção é o objetivo supremo de quem ainda não chegou ao poder." - Millôr Fernandes  (É OU NÃO É? ACHEI ÓTIMA! É A VERDADE PURA! INCONTESTÁVEL!)

"Alguns chefes são considerados grandes porque lhes mediram também o pedestal." - Sêneca"



Algumas pessoas mudam de partido em defesa de seus princípios. Outras mudam de princípios em defesa de seu partido." - Winston Churchill


"A sorte dos governantes é que os homens não pensam." - Adolph Hitler (Tem muita gente boa na política, bem perto de nós, que pensa como Hitler).


"A vocação do político de carreira é fazer de cada solução um problema." - Woody Allen, cineasta americano.)


A diferença fundamental entre Direita e Esquerda é que a Direita acredita cegamente em tudo que lhe ensinaram, e a Esquerda acredita cegamente em tudo que ensina." - Millôr Fernandes
"
 

Nenhum comentário: