quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SONHO ESTRANHO! - 2 -


Minha comadre, Yvone Ramos,  e eu trabalhávamos no extinto Núcleo de Educação de Natividade, órgão responsável pelas escolas e funcionários estaduais do Município de Natividade.
Varre-Sai, na época, era o segundo distrito do Município.
Yvone e eu fomos colegas nos antigos cursos Ginasial e Normal.
Também fomos colegas na mesma Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Itaperuna(FAFITA), hoje Fundação São José, mas em cursos distintos.

O sonho que tive foi assim: "eu já me encontrava no trabalho, quando ela chegou. Observei bem sua roupa. Estava muito bem vestida, como sempre! Ao entrar, ela disse determinadas palavras."
 
Na manhã seguinte, estou eu no local onde funcionava o NEC.
Yvone era minha chefe. Viajava de Varre-Sai a Natividade todos os dias.

E ela chegou...
Eu olhei, naturalmente, a princípio. E perplexa em seguida!

Meu Deus! Como é que pode?
Vestida exatamente como no sonho da noite anterior! Tudo igual, sem tirar nem pôr!

E Yvone falou.
Falou as palavras que escutei durante o sonho!

O que é isto? Aí fiquei estarrecida...

Na noite seguinte, aconteceu a mesma coisa.
E na manhã seguinte também!


Nenhum comentário: